DEVOLUÇÃO AO REMETENTE
Situações em que não nos responsabilizamos pelos custos de reenvio:
– Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
– Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atendem a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).
Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para lojaonline@cerealistasabara.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.
DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO
Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para lojaonline@cerealistasabara.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.
ATENÇÃO: será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.
Após recebermos o produto em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a troca e cancelamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O Cliente poderá solicitar a devolução por arrependimento ou desistência do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 49 do CDC).
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento no e-mail lojaonline@cerealistasabara.com.br, enviando os seguintes dados:
Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / número do pedido / número da nota fiscal / nome do(s) produto (s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.
É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra para podermos sempre atendê-lo da melhor maneira, assim, se puder informar o motivo para nós será de grande importância.
Pedimos para que siga as instruções que lhe forem passadas, devolvendo o produto à loja Cerealista Sabará em perfeito estado de conservação.
Para que a devolução do produto ocorra é importante que as regras abaixo sejam observadas:
– Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail para lojaonline@cerealistasabara.com.br
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer violação desta, acompanhado de nota fiscal.
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela loja Cerealista Sabará como descrito abaixo no item Forma de restituição dos valores pagos.
PRODUTO ERRADO
Caso você receba um produto divergente do que comprou, fique tranquilo, iremos realizar a substituição para você. Basta entrar em contato com a gente através do e-mail lojaonline@cerealistasabara.com.br informando a divergência que iremos lhe enviar a etiqueta de envio para que possa postar o produto na agência dos Correios ou Transportadora, e assim que recebermos o produto em nossa loja faremos o envio do produto correto. Em caso de indisponibilidade do produto entraremos em contato informando. O Cliente poderá optar por: (I) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (II) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em algum produto adquirido, deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento no e-mail lojaonline@cerealistasabara.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguir as instruções que lhe forem passadas. A Cerealista Sabará se reserva no direito de solicitar uma imagem (Fotografia) mostrando o problema encontrado.
Para que a devolução do valor pago ou a troca do produto ocorra é importante que as regras abaixo sejam observadas:
– Não serão aceitas trocas/devoluções sem comunicação prévia com o nosso atendimento através do e-mail para lojaonline@cerealistasabara.com.br.
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a loja Cerealista Sabará fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca somente será efetuada se os produtos forem devolvidos com as devidas comprovações e a análise da nossa equipe comprove o alegado.
Caso o problema não seja resolvido pela loja Cerealista Sabará no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (I) trocar o produto por outro produto igual e novo, ou outro de mesmo valor; (II) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (III) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (I) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (II) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos via Cartão: a Cerealista Sabará notificará as respectivas empresas do cartão, boleto ou débito utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.