OPÇÕES DE ENTREGA
Nós da Cerealista Sabará oferecemos a você as seguintes opções de entrega de acordo com sua preferência e região:
- PAC
- Sedex
PRAZO DE ENTREGA
Na página do carrinho você verá a estimativa do tempo de entrega para o endereço selecionado por você.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
O prazo de postagem do pedido é de até 3 (Três) dias úteis, esse prazo leva em consideração a separação, embalagem e emissão da nota fiscal.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
- As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
- Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
- Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
- Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (11) 97047-5352.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido acessando a Página Minha Conta, e ir até Pedidos, na parte de baixa da página basta clicar em ‘Consultar Nos Correios’.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
HISTÓRICO DO PEDIDO
Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área “Minha Conta” selecione “Pedidos”.
Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha para poder acessar a área “Pedidos”